Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

DETONADO DO CRAZY TAXI 2

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,










DETONADO DO CRAZY TAXI 2



Modo Crazy Box
Além do clássico modo Arcade e da nova cidade contida no modo Original, você vai encontrar o Crazy Box, uma série de provas para afinar suas habilidades no volante e lhe ensinar alguns truques novos. Com esse texto o ajudamos a cumprir todas as provas desse modo.

Teste 1-1: Crazy Jump
O mais simples de todos eles. Você tem uma rampa, muito parecida com as de ski e snowboard para a modalidade Big Air. Seu objetivo é pular uma distância de no mínimo 150 metros. Aproveite que não há limite de tempo, dê uma ré até encostar o carro na parede, saia de modo normal e, ao chegar ao meio da rampa, efetue um Crazy Dash. Basta soltar o acelerador, engatar a ré e depois passar a marcha de volta para 'Drive' enquanto aperta o acelerador quase que simultaneamente. Se tudo der certo, você vai sentir o carro colando no chão e acelerando. Feito isto, aprecie seu vôo.

Teste 1-2: Crazy Flag
O objetivo é girar o carro em 180° e pegar a bandeira do outro lado antes que o tempo acabe. Para isso você deve engatar a ré, depois engatar a marcha de dirigir (Drive), pisar no acelerador e girar o carro para o lado de sua preferência. Teste 1-3: Crazy Ballons Basta estourar todos os balões dentro do tempo indicado. Você pode usar 2 táticas para isto. A primeira é começar com os balões do meio e ir 'abrindo' sua área de atuação. A segunda é fazer exatamente o oposto, começar pelas pontas e dirigir-se para o centro, fazendo uma espécie de espiral.

Teste 1-S: Crazy Bowling Se você completou os três primeiros, essa é a sua recompensa. Pois bem, trata-se de um jogo de boliche, onde você deve fazer um Strike em cada conjunto de pinos, de modo a derrubar todos os 70. Não é muito difícil, mas requer prática. Basta mirar o meio do carro no primeiro pino, e um momento antes de atingí-los, girar o carro e acertar os pinos de lado. Para readquirir velocidade após cada Strike, lembre de usar o Crazy Dash. Também vai ser útil a técnica da praia para realinhar o carro após as colisões.

Teste 2-1: Crazy Drift Você precisa executar quinze Crazy Drifts em seqüência para poder passar por esta prova. Não é tão simples quanto parece, mas aqui vão alguns conselhos: comece com um Crazy Dash e vá direto para os locais com grama. Uma vez na grama, saia executando os Crazy Drifts em seqüência, e lembre-se que você não pode deixar o carro parar.

Teste 2-2: Crazy Turn
O objetivo aqui é levar o cliente ao local desejado antes que o tempo acabe. Lembre-se de usar o Crazy Dash para acelerar rapidamente e de sempre derrapar com o Crazy Drift, de modo que as curvas em 'U' sejam melhor executadas.

Teste 2-3: Crazy Bound
Mais uma vez você deverá levar o cliente até o local desejado antes que o tempo acabe. Você não precisará de nenhuma técnica especial nesse teste, desde que siga as recomendações. Em cada rampa existe uma seta pintada de branco no asfalo. Pois bem, preste atenção na direção que elas indicam. Ao subir a rampa, jogue o carro na direção indicada, completamente de lado, dessa forma o seu carro já vai cair alinhado com a próxima seção da pista e preparado parasaltar a próxima rampa. No final, você poderá usar um Crazy Dash para melhorar seu tempo.

Teste 2-S: Crazy ZigZag Após completar todos os testes da segunda etapa, esse aqui será revelado. Trata-se de um zigue-zague bem estreito, com curvas frustrantes. A estratégia aqui é a mesma de sempre: basta abusar dos Crazy Dashes, e utilizar o Crazy Drift (aquele da praia) um pouquinho antes de cada curva.

Teste 3-1: Crazy Rush
Você deve levar cada um dos clientes aos seus respectivos destinos. É bem difícil no começo, mas depois de algumas tentativas você acaba decorando aonde cada um deles quer ir. De posse dessa informação, pegue cada um de forma seletiva, de modo que tenha que virar menos o carro e faça menos voltas.

Teste 3-2: Crazy Jam
Mais uma vez, uma série de apressados passageiros querendo ir a diversos lugares com pouco tempo para completar o teste. Continue utilizando os Crazy Dashes. Fuja do trânsito andando pelas calçadas e lembre-se de que, ao deixar cada passageiro, você deve parar o mais próximo possível do passageiro seguinte.

Teste 3-3: Crazy Pole
Para variar um pouquinho, mais passageiros com limite de tempo. Pegue cada um e deixe-o no poste que ele quer. O jeito fácil é parar o carro batendo no poste para que o cliente saia do carro, recuperando a velocidade logo após com um Crazy Dash.

Teste 3-S: Crazy ZigZag2
Funciona de forma muito similar ao teste 2-S, só que as áreas onde você deve deixar os passageiros são muito menores. Para variar, use o Crazy Dash e tente jogar seu carro de lado nas curvas, fazendo-as de modo mais aberto possível, minimizando a perda de velocidade. Após completar todos os testes anteriores, você receberá ainda MAIS testes!

Teste S-1: Crazy Through
Você deve fazer 30 Crazy Throughs sem tocar nos outros carros! É meio difícil, e requer paciência. Mas você já deve estar ligeiramente habituado a fazer isso, pois é uma situação freqüente durante o jogo. O detalhe aqui é que a sua velocidade não importa muito, então você pode ir mais devagar e ser cauteloso.

Teste S-2: Crazy Parking
Você deverá passar pelo estacionamento antes do tempo acabar. Basta não bater em praticamente nada, usar o Crazy Dash sempre que houver oportunidade e jogar o carro de lado nas curvas.

Teste S-3: Crazy Party
É meio complicado descrever o cenário, mas você pode seguir a minha sugestão da ordem para buscar os passageiros: -O cara que fica perto das caixas; -O que fica na rampa, onde existem pinos de boliche; -O da cabine telefônica; -O do estacionamento; -O que fica na 'espiral'; -Os dois que ficam numa espécie de pátio; E, só para variar um pouco, faça as curvas de lado e use o Crazy Dash.

Teste S-s: Crazy Attack: Você deve dar a volta na cidade em 4 minutos. Para fazê-lo, antes de mais nada, deve estar familiarizado com os diversos caminhos e ruas. Tracem suas rotas e boa sorte! Se completar todos os testes, você receberá como premio um taxi extra! Trata-se de uma bicicleta e, bem, é só isso. Em resumo, o modo Crazy Box serve para lhe dar uma bicicleta e mais algumas horas extras de diversão, e muitas vezes ataques de raiva, com mais um clássico game da Sega. . .


O Jogo:




Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário