Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO GTA VICE CITY STORIES

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,








CÓDIGOS DO GTA VICE CITY STORIES


Aviso do código da fraude
Recomenda-se que você não conserva o jogo quando os códigos forem permitidos. Pode afetar seus statistics do jogo, e pode causar pulsos aleatórios. Adicionalmente, alguns códigos não podem ser disabled.

25% do índice multiplayer
Ao jogar o jogo, imprensa Up(3), Square(2), triângulo, R1, L1 para destravar 25% do índice na modalidade multiplayer. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

50% do índice multiplayer
Ao jogar o jogo, imprensa Up(3), Circle(2), X, L1, R1 para destravar 50% do índice na modalidade multiplayer. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

75% do índice multiplayer
Ao jogar o jogo, imprensa Up(3), X(2), quadrado, R1, L1 para destravar 75% do índice na modalidade multiplayer. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

100% do índice multiplayer
Ao jogar o jogo, imprensa Up(3), Triangle(2), círculo, L1, R1 para destravar 100% do índice na modalidade multiplayer. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Armas (tier 1)
Ao jogar o jogo, pressione à esquerda, para a direita, X, acima de, para baixo, quadrado, esquerdo, direito. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá. As juntas de bronze, faca, cocktails de Molotov, 9mm handgun, rifle, SMG, AK-47 serão destravadas. Para começar a munição infinita para isto ou os outros tiers das armas, permita repetidamente o código até que nenhum número da munição apareça abaixo dos retratos do injetor.

Armas (tier 2)
Ao jogar o jogo, pressione à esquerda, para a direita, o quadrado, acima de, para baixo, triângulo, esquerdo, direito. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá. A espada de Katana, grenades remotos, python, shotgun, silenciou Uzi, M4, lançador do foguete, e o rifle do sniper será destravado. Para começar a munição infinita para isto ou os outros tiers das armas, permita repetidamente o código até que nenhum número da munição apareça abaixo dos retratos do injetor.

Armas (tier 3)
Ao jogar o jogo, pressione à esquerda, para a direita, o triângulo, acima de, para baixo, círculo, esquerdo, direito. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá. O chainsaw, os grenades, o python do espaço do laser, o shotgun, o MP5, o M4, o Mini-injetor, e o rifle do sniper serão destravados. Para começar a munição infinita para isto ou os outros tiers das armas, permita repetidamente o código até que nenhum número da munição apareça abaixo dos retratos do injetor.

Saúde cheia
Ao jogar o jogo, pressione acima, para baixo, esquerdo, direito, Circle(2), L1, R1. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá. Se este código for permitido quando seu carro está fumando ou danificado começará reparado.

Armor extra
Ao jogar o jogo, pressione acima, para baixo, esquerdo, direito, Square(2), L1, R1. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

$250.000
Ao jogar o jogo, pressione acima, para baixo, esquerdo, direito, X(2), L1, R1. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Abaixe querido ao nível
Ao jogar o jogo, pressione acima, para a direita, Triangle(2), para baixo, esquerdo, X(2). Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

O aumento quis ao nível
Ao jogar o jogo, pressione acima, para a direita, Square(2), para baixo, esquerdo, Circle(2). Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Veículos de manipulação melhores
Ao jogar o jogo, pressione para baixo, à esquerda, acima de, L1, R1, triângulo, círculo, X. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá. Pressione para baixo depois que este código é permitido de fazer seu carro saltar.

Spawn O Rhino
Ao jogar o jogo, pressione acima, L1, para baixo, R1, esquerdo, L1, direita, R1. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Spawn Trashmaster
Ao jogar o jogo, pressione para baixo, acima de, direito, triângulo, L1, triângulo, L1, triângulo. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Destrua todos os carros
Ao jogar o jogo, pressione L1, R1(2), esquerdo, direito, quadrado, para baixo, R1. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Os carros evitam-no
Ao jogar o jogo, a imprensa Up(2), direito, deixada, o triângulo, Circle(2), esquadra. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Tráfego preto
Ao jogar o jogo, a imprensa L1, R1, L1, R1, saiu, circunda, acima de, X. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Tráfego do cromo
Ao jogar o jogo, pressione para a direita, acima de, à esquerda, para baixo, Triangle(2), L1, R1. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Tempo ensolarado
Ao jogar o jogo, pressione à esquerda, para baixo, R1, L1, direita, acima de, esquerda, círculo. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Tempo desobstruído
Ao jogar o jogo, pressione à esquerda, para baixo, R1, L1, direita, acima de, esquerda, X. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Tempo nublado
Ao jogar o jogo, pressione à esquerda, para baixo, L1, R1, direita, acima de, esquerda, quadrado. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Tempo chuvoso
Ao jogar o jogo, pressione à esquerda, para baixo, L1, R1, direita, acima de, esquerda, triângulo. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Tempo nevoento
Ao jogar o jogo, pressione à esquerda, para baixo, o triângulo, X, direita, acima de, esquerda, L1. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Motim dos pedestrians
Ao jogar o jogo, imprensa R1, L1(2), para baixo, saido, círculo, para baixo, L1. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Os pedestrians atacam-no
Ao jogar o jogo, pressione para baixo, triângulo, acima de, X, L1, R1, L1, R1. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Os pedestrians têm armas
Ao jogar o jogo, pressione acima, L1, para baixo, R1, esquerdo, Cirlce, direita, triângulo. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Os pedestrians seguem-no
Ao jogar o jogo, pressione para a direita, L1, para baixo, L1, círculo, acima de, L1, quadrado. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

O pedestrian entra em seu veículo
Ao jogar o jogo, pressione para baixo, acima de, direito, L1(2), quadrado, acima de, L1. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Gameplay mais rápido
Ao jogar o jogo, imprensa Left(2), R1(2), acima de, triângulo, para baixo, X. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Gameplay mais lento
Ao jogar o jogo, imprensa Left(2), Circle(2), para baixo, acima de, triângulo, X. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Tempo mais rápido do jogo
Ao jogar o jogo, imprensa R1, L1(2), para baixo, acima de, X, para baixo, L1. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

De cabeça para baixo
Ao jogar o jogo, imprensa Square(3), L1(2), R1, saido, direito. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Upside acima
Ao jogar o jogo, a imprensa Left(3), R1(2), L1, direita, saiu. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Cometa o suicide
Ao jogar o jogo, imprensa Right(2), Circle(2), L1, R1, para baixo, X. Se você der entrada ao código corretamente, uma mensagem aparecerá.

Bônus da conclusão
Comece uma conclusão 100% destravar munição ilimitada e as seqüências do intermission no suite de Clymenus.

Bônus do negócio
Faça exame sobre de todos os 30 negócios para começar veículos bulletproof do negócio.

Bônus da entrega do carro
Entregue todos os 32 veículos ao forfeiture civil do recurso impound a jarda para destravar o uso livre do pulverizador do pagamento N.

Ateie fogo ao bônus do lutador
Termine com sucesso 15 níveis nas missões do lutador do fogo para tornar-se à prova de fogo.

Bônus do paramedic
Termine com sucesso 15 níveis nas missões do paramedic para ter Sprint ilimitado.

Bônus disparando da escala
Termine com sucesso os desafios disparando da escala fora do lugar de Phil nas docas vice da cidade para começar preços de disconto em lojas da Ammi-Nação.

Bônus de Vigilante
Termine com sucesso 15 níveis das missões do vigilante para começar o armor extra.

Aumento máximo da saúde
Termine com sucesso 15 níveis nas missões da ambulância do ar para aumentar sua saúde máxima.

Energia infinita ao nadar
Termine com sucesso 15 níveis nas missões da patrulha da praia para cansar-se nunca ao nadar.

Táxi saltando
Termine com sucesso sobre 50 fares nas missões do táxi para poder pressionar para baixo para saltar ao dirigir um táxi.

Sprint infinito
Em vez de prender X para funcionar, bata repetidamente X.

Matanças fáceis
Ande acima atrás de alguém, a seguir pressione o triângulo. Seus braços devem estar no ar. Pressione o triângulo outra vez para quebrar sua garganta.

M16 fácil
Depois que a primeira missão que você terminará acima nos barracks. Agarre o handgun e os soldados da matança, a seguir faça exame de seus injetores. Nota: Se você matar demasiado muita deles atearão fogo para trás.

Splitz-6 ATV
Termine com sucesso a missão ao herói do lance "de zero". O Splitz-6 ATV, que pode viajar na terra e na água, aparecerá na casa segura composta.

Vá mais rapidamente em bicicletas
Você pode alcançar a velocidade máxima em scooters e em motocicletas pressionando acima ligeiramente na Análogo-almofada para duck sua cabeça. Não a pressione toda a maneira ou você estará acima, que os makes você vão mais lentos. Nota: Você não pode dirigir ao fazer isto.

Excepto o tempo em missões do paramedic
Quando você faz as missões do paramedic, o primeiros removem as portas da ambulância de modo que os pacientes possam entrar mais rapidamente.

Recompensas escondidas do balão
Estale o número indicado de balões escondidos para destravar a recompensa correspondente em sua casa segura:

Pistola: 10 balões
Scorpion (SMG): 20 balões
Shotgun Stubby: 30 balões
Cocktails De Molotov: 40 balões
AK-47: 50 balões
Armor: 60 balões
Flamethrower: 70 balões
O equalizador scoped a pistola: 80 balões
Rifle Do Sniper: 90 balões
Injetor de máquina M249: 99 balões

Trajes alternos
Termine com sucesso a tarefa indicada destravar o traje correspondente em sua casa segura:

O Exército Desgasta-se: Termine com sucesso do "a missão último carrinho".
Ocasional: Termine com sucesso da "a missão de Unbecoming conduta".
Estilo cuban: Termine com sucesso a missão da "costa" de Umberto.
Músculo empregado: Compre "um edifício da raquete da proteção do rolo elevado".
Capa: Compre "um edifício do robbery do rolo elevado".
Lazer: Compre "um edifício da prostituição do rolo elevado".
Sr. Repo: Compre "um edifício do tubarão de empréstimo do rolo elevado".
Terno pastel: Compre "uma droga do rolo elevado" que negocía o edifício.
Terno esperto: Termine com sucesso todas as missões para todos os seis tipos do império.
Smuggler: Compre "um edifício do smuggling do rolo elevado".
Terno da trilha: Compre "uma droga do rolo elevado" que negocía o edifício.
Lixo do reboque: Termine com sucesso a missão de "D.I.V.O.R.C.E".
Wetsuit: Ganhe todas as oito raças de Jetski no Jetski nos estúdios da película.
Equipamento Do Vencedor: Termine com sucesso do "a missão último carrinho".

Automóvel Grande Do Roubo: Referência vice da cidade
Há de "um ovo easter" do automóvel grande do roubo: A cidade vice que está em histórias vice da cidade, e são no exato a mesma posição. Esta vez está literalmente sob a construção. Vá à ponte que isso conduz ao console do camarão grande do lado do leste da cidade vice. Se você estiver vindo diretamente da Ammu-Nação, deve estar em sua esquerda. É o edifício de VCN. Você pode andar na seta e você estará no alto do edifício de VCN. Ande acima das rampas para começar ao helipad. Uma vez que lá, você vir que uma parte do helipad toca no edifício neighboring. Funcione e salte na janela. Você não pode ver através da janela; é uma parede que você pode andar com o esse tem um projeto da janela nele. Se você o bater na posição correta, você atravessa a parede e vê o ovo de easter do automóvel grande do roubo: Cidade vice, somente está sendo construído ainda. É um frame vermelho do metal (como um edifício que esteja sob a construção) e tem um braço da construção que seja edifício ele. Também o carrinho que é sobre tem um sinal que tenha uma cara e scribbles do smiley.

Trailer Oficial :


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu tenho gta vice city stories o trailer é muito massa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijão

Anônimo disse...

vai TE FODER

Anônimo disse...

kkkk

Postar um comentário