Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO BEN 10 ALIEN FORCE

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,











CÓDIGOS DO BEN 10 ALIEN FORCE

Insera as senhas a seguir enumerados no menu do jogo cheats para o resultado desejado.

* Todos os Combos : Swampfire / Gwen / Kevin / Ben

*Aliens Infinitos : Ben / Swampfire / Gwen / Big Chill

* Invencibilidade : Kevin / Big Chill / Swampfire / Kevin

* Nível Senhor : Gwen / Kevin / Big Chill / Gwen

Trailer Oficial :


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

20 comentários:

Unknown disse...

como passar da fase 7 do ben 10 alien force

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Olha eu posso te recomendar esse video detonado :

http://www.gameanyone.com/video/112016

Espero ter ajudado!!!

Anônimo disse...

como faço para matar a cobra de 2 cabeças no ben 10 alien force

Anônimo disse...

tambem gostaria de saber por favor

Anônimo disse...

To empacada na ultima fase... o ultimo chefe... o q tem q fazer com akelas luzinhas verdes????? brigadin..rs

Anônimo disse...

desbloquea se o goop?

Anônimo disse...

Boa tarde para matar a cobra,tem que virar o chamas quando ela soltar o veneno dela vc tem que correr p/perto dela ai aperta o R2.

Anônimo disse...

Boa tarde vcs podem me informar como faço p/voar com frieza do ben 10 alien force?Meu orkut nathan-valente@bol.com.br mande a resposta para meu orkut obrigado.

Anônimo disse...

como faço para usar aliens infinitos

Anônimo disse...

eu ja ativei mais não vai

Anônimo disse...

me ajudem

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Ahhhhh cara eu não posso te ajudar nessa :/

Anônimo disse...

como eu fasso para matar o lord
me ajuden pufavor !!!!!!

naruto disse...

É Soberano,vc vai perto do computador da frente e aperte o,ai vai virar de cabeça para baixo,e aperte o no mini computador(tem tempo!),voltara ao normal e espere ficar verde o pc e repita

naruto disse...

As luzes verdes e so distraçao pro chefe para vc mecher no pc(para mim,é bobeira quando se tem essas dicas

Anônimo disse...

TENHO MANHAS NOVAS DO BEN 10 ALIEN FORCE HEALTH>VIDA INFINITA ENERGY E URGRAPE VAI DAR ALGUMA COISA

Anônimo disse...

como eu faço para fazer os codigos da fases da gwen

felike disse...

ççççççç

Anônimo disse...

FALA GALERA DOS GAMES

Ispertir disse...

Como faço para o ben se transforma em alien

Postar um comentário