Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DE GRAN TURISMO 4

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,









CÓDIGOS DE GRAN TURISMO 4


Desbloquear o Audi Nuvolari quattro :

Repare que depois de ter completado 25% do jogo, você irá reveive um carro novo, como se você acabou de um torneio. Esse carro é o Audi Nuvolari Quattro.

Controles Ocultos:

Há uma série de "escondidos" no Gran Turismo 4 controles que tornarão a navegar um pouco o jogo mais fácil.

* Na tela principal Gran Turismo Mode, pressione L1 para pular o cursor para ir para o lar, e pressione R1 para pular o cursor para o país de seu fabricante do veículo.

*Quando estiver olhando na sua garagem Principal, pressione START para abrir as configurações de tela veículo.

*Ao alterar as configurações do seu veículo, pressione para aumentar o INÍCIO Potência do motor / Torque curva.

* No final de uma série raça, pressione START para pular o campeonato terminar vezes e pontos telas.

*Durante um replay, pressione L3 para fast-forward.

*Durante um pit stop, pressione X para parar de reabastecimento, deixá-los sair de parar o mais rápido.

*Com o Driving Force Pro roda, qualquer combinação de imprensa à esquerda, à direita, e para baixo, sobre o D-pad para olhar na mesma direcção durante a condução.

Carros secreto Negro

O veículo GT3 no carro usado no showrooms, GT4. Na última semana do ciclo mutação - o primeiro dia 694 - quatro carros secretos raça negra a aparecer na montra. Dois dos carros estão no carro usado Showroom eu e os outros dois estão em Showroom II, e eles só aparecem durante uma semana (tempo Gran Turismo). Todos os quatro carros podem ser adquiridos por cerca de 100,000 dollars, que é uma pechincha absoluto para este tipo de corrida carros.

Começando Bem na Largada :

Compre a fumaça do concurso no início do jogo, o Mitsubishi Lancer Evolution GSR'92, à venda nos Used Car Showroom I.

Carro Poderoso :

Quando você compra um carro novo ou quando recebe um, primeiro mude o óleo de condução. Isso irá aumentar a Horse Power do carro, o que por vezes pode ser um aumento bastante significativo.


Trailer Oficial :


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

33 comentários:

Anônimo disse...

dicas fudidassas mano
se voce não entendeo eu quis dizer bommmmmmmmmmmmmm

ffgadjbhknm disse...

olha eu pedi TRUQUES e não dicas
agora eu tenho um recado para quem postou
VAI SE FUDER SEU CORNO MANÇO
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

filho da puta eu pedi CÓDIGOS se vc NÃO sabe o que é fala logo arrombado.

Anônimo disse...

Filho da putaaaaa no site ta macetes ou codigo.... Isu ai e uma porra...

Anônimo disse...

eu tambem nao gostei muito desssa porra mas tomara que me sirva para alguma coisa ...,hahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

filho da puta isso sao dicas não códigos caralho

Anônimo disse...

eu to atras de codigos e vc bota isso vai tomar no seu cu

Anônimo disse...

va se fuder seu puto eu quero codigos seu merda va da esse seu cú fedido seu bosta

Anônimo disse...

fdp eu vou comer seu cu eu quero codigo sua puta do gta da sua busseta pra mim vadia

Anônimo disse...

sua mae e minha vagabundo

Anônimo disse...

filho da puta vai te coçar mun pe de tuna com essas dicas haraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Esse anonimo fica xingando a toda. A mae dele deve estar na zona, pois isso ele xinga muito.

Anônimo disse...

para de ficar chingando a mae das pessoas e a sua palhaco vira homeeeeeeeeeeeeeeeeeen











Anônimo disse...

vai toma no cu

Anônimo disse...

vai chingar a sua mãe

Anônimo disse...

vai tomar no cu vcs tudim seus filhos da puta seus pau no aro.. vao dar seus cu

Anônimo disse...

Pra quem entende de gran turismo as dicas sao otimas mais para fracasados q so jogam com godigo eu nem falo nada nem me extressO mais valeu dicasa sao muito boas

samuk disse...

Parabéns pelas dicas!!!

Anônimo disse...

Bom, p qem não sabe, códigos p gran turismo so tem no cd action replay ou geme shark.!!!

Anônimo disse...

O vao dar o cu seu merda pare de xingar otario

caducavalheiro disse...

Este otario

caducavalheiro disse...

Vao me ajudar o vao ficar falando nomes feiu

Anônimo disse...

Muito boom o poste bem útil!

Erk disse...

Nao entendi? Quando falo.
começar bem na largada

Erk disse...

Nao entendi? Quando falo.
começar bem na largada

eduardo disse...

Boas Dicas Valeu.

Unknown disse...

adorei as dicas valeu parabens pelo post

Unknown disse...

Os cara querem jogar gran Turismo e querem truques? Vão jogar GTA. Gran trumismo é jogo pra quem gosta de carro. Vão aprender como aumentar potencia. Estabilidade. Configuração de câmbio. Depois venham jogar gran turismo. Ótimo post cara. Parabéns

Anônimo disse...

Será que ninguém sabe que Gran turismo 4 não tem cheats ou macetes ?

Unknown disse...

Nao fica de mimimi nao. Aprendao a jogar e nao vao precisar de codigos kkkk

Diego disse...

VA SIFUDE

Lelo lopes disse...

NAO EXISTE CÓDIGOS seus retardados..geração Nutella do caralho ficam o dia todo só na frente de uma tela ..papai e mamãe dando tudo e ainda querem códigos ..vão jogar o jogo..a graça é Jogaaaaaaaar..

Anônimo disse...

Kkkljjjj

Postar um comentário