Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO MOTOQUEIRO FANTASMA

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,


 







CÓDIGOS DO MOTOQUEIRO FANTASMA:

Desbloqueios:
A seguir você irá descobrir como desbloquear alguns modos no jogo:

Ghost Rider 2099 - Complete o game no Easy Mode
Vengeance - Complete o game no Easy Mode
Blade - Complete o game no Easy Mode
Extreme Mode - Complete o game no Easy Mode
One-Hit-Kill - Complete o game no Easy Mode
Invincibility - Complete o game no Easy Mode
Infinite Link Charge - Complete o game no Easy Mode
Infinite Spirit - Complete o game no Easy Mode
Turbo Mode - Complete o game no Easy Mode
Ultimate Ghost Rider - Complete o game no Easy Mode
Classic Ghost Rider - Complete o game no Extreme Mode

Saúde Infinita:
No menu principal, segure L1 e aperte: CIMA, CIMA, BAIXO, BAIXO, ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, BAIXO, ESQUERDA, ESQUERDA, CIMA. Isto deve dar ao seu personagem, uma saúde infinita.

Como Vencer Lightning:
Isso requer plasma charge(carga de plasma). Uma maneira fácil de vencer Lightning é quando ela diz: "Come my children(Vinde meus filhos)", ou quando ela diz: "Kill him!(Matem-no!)"

Depois dos monstros subirem no trem, ela irá para baixo e ficará vulnerável. Ataque o chefe com a plasma charge(carga de plasma), então quando você tiver a sua spirit gauge full completa, ela vai fazer um raio em todo o comboio. Mantenha o padrão de ataque e quando ela dizer: "My power is gone(Meu poder se foi)", se aproxime e aperte o botão L1 para acabar com ela.

Trailer Oficial:

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

57 comentários:

Anônimo disse...

Moss eu nao sabia que Apos ter salvo o jogo va em extras e logo apos va em cheats que vai ter varias coisas
para deixar o motoqueiro muito forte para ativalas bastava colocar em on e aperta X ! Valeu mesmo!!

Anônimo disse...

traduções erradas lol noob no inglês
kill him + AMTEM ELE ANALFABETO

Anônimo disse...

kill him = matem ele poste a cima errado

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Nossa vendo a postagem fiquei até com vergonha.. Eu até disse: ´´OMG, eu que postei isso? o.O``

Mas agora está tudo certo! Obrigado pelas críticas, só não usem mais o termo noob ;)

Anônimo disse...

nao tem o codigo de pegar a moto?

Anônimo disse...

noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob, noob,

Anônimo disse...

noobbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

Anônimo disse...

ai infelis tu nao serve pra nada teu imprestavel

Anônimo disse...

Eu faço os codigos mas não pega vida infinita

Anônimo disse...

consigui valeu parabens

Anônimo disse...

vc e omelhor

Anônimo disse...

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

matem ele = matem-no
ninguem viu lingua portuguesa
na vida

Anônimo disse...

nao usem o blade ele nao tem muitos especias nem link charger

douglas disse...

Noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :]

Bruninho1970 disse...

como troca personagens?

Bruninho1970 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

valeu cara

anonimo de Deus disse...

daora memo mais quem quer codigos para um jogo tão facil shaushuashaush

Anônimo disse...

porra vai se fude o anonimo tu nao acerta porq tu e burro o meu para de critica o cara vai critica o teu cu porra

Anônimo disse...

tem codigo

Anônimo disse...

nada funciona

Anônimo disse...

noob

Anônimo disse...

noob noob noob viado

Anônimo disse...

vai si fude

Anônimo disse...

nao pega essa pora como faz pega?

Anônimo disse...

voce me ajudo muito

Anônimo disse...

vou ver depois respondo.

Anônimo disse...

eu acho que pega se essa porra não quebro tudo

Anônimo disse...

essa puta que pariu nao ta pegano essa busseta

Anônimo disse...

seu viado pau no cu

Anônimo disse...

esse pau no cu não presta essa buseta

Anônimo disse...

no meu play deu serto!!!!!!!!!!!!!! paiaço!!

davidson disse...

esse poora não presta

Nome disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

qual é o menu q se faz os codigos ?

Anônimo disse...

vai todo mundo domar no cu

Anônimo disse...

nao me ajudou tygtrdfrfffffftft

Anônimo disse...

eu ganhei esse jogo ontem e estou na sexta fase

Anônimo disse...

l

Anônimo disse...

jj.m.j~jkgljpopopotpojr´jroknrçklkçkf,nççlkpo.......caraio....vou testar deve pegar esses codigos....vlw

Anônimo disse...

ae veio jkbkhfuyf8eyf8ysdiusiuyifhuhjkchjhcfe870a89a0x9aj....vou testar depois escrevo aQUI SE PEGO...VLW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o cu aberto para come

Anônimo disse...

Pau no cu do anonimo !

Unknown disse...

Aquele código funciona.
vou dar o código:No menu principal, segure L1 e aperte: CIMA, CIMA, BAIXO, BAIXO, ESQUERDA, DIREITA, ESQUERDA, BAIXO, ESQUERDA, ESQUERDA, CIMA. Isto deve dar ao seu personagem, uma saúde infinita.

gipto disse...

ai galera, pra que serve o ultimate ghost rider e o classic ghost rider?

Erictemponi disse...

Esse código de vida infinita funfa mesmo?
É no Menu principal onde tem, Load Game, New Game.
Ou quando você ta jogando você aperta Start?

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU SEU MERDA NOOB FILHO DA PUTA DESGRAÇADO ENDEMONIADO!!!!

Anônimo disse...

o vai se fuder Anônimo deixa o cara seu pau no cu do caralho. filho da puta vai dar o cu na praça

loucos.porti@hotmail.com disse...

o codigo de saude infinita deve ser a tocha em algumas partes do jogo. mais não cheguei a completar o modo facil porque parou de funcionar e eu não encontro outro

Anônimo disse...

Para os codigos pega ten que zera ele e ir extras e chets ai pega seu inbecil

Anônimo disse...

Intendeu si nao intendeu vai pra puta qui paril seu burro delinquente

Anônimo disse...

não funciona porra nenhuma

Anônimo disse...

Não consegui fazê o código fiz 1000 vezes e n deu....alguém me ajuda...

Anônimo disse...

Não consegui fazê o código fiz 1000 vezes e n deu....alguém me ajuda...

Unknown disse...

Eu tentei fazer o código de saúde infinita e simplesmente não deu certo, eu entrei no menu principal e não deu certo, tentei várias e várias vezes e não dá certo, pois é, eu também li todos os comentários para ver se me ajudava em alguma coisa e de nada ajudou, eu no modo easy não consigo passar, sei lá parece que o mundo tem uma implicância comigo todas as outras pessoas conseguem passar no modo easy até no difícil e menos eu, eu não sei se usam algum comando se usam hack alguma coisa, mais para mim não funcionou eu nunca consigo nada.
Tomara que esse comentário seja um aviso para quem tente usar esse código, pode até tentar mas já vai na cabeça que não vai funcionar. Pois é cheguei até chorar aqui, vocês não sabem o quanto que é triste a gente não conseguir nada na vida, até passar dede fase de um jogo, quem é igual a mi comenta aí.
Kkk.O o que é engraçada e que eu fiquei escrevendo tanto esse comentário na frente do meu monitor com o jogo motoqueiro fantasma rodando no menu principal na minha frente.
Se estão se perguntando "há que fase será que esse cara parou" eu parei na fase desert rain, e não andei mais impaquei no lugar.

eduardo disse...

Os cheats so funcionam apos zera o jogo ai vc vai la no menu extra.

Postar um comentário