Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO THE SIMS 2

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,




 





CÓDIGOS DO THE SIMS 2

Liberar hidrante: L1,R1,cima,X,R2

Motivos cheios: cima,circulo,cima,direita,L2

Todas as roupas: quadrado,R2,baixo,direita,quadrado

Todas as receitas: R2,quadrado,cima,baixo,direita,X

Dinheiro: R1,L1,R2,direita,esquerda

Todos os lotes: L2,circulo,baixo,esquerda,cima

Todos os terrenos: circulo,L2,esquerda,circulo,cima,circulo

Todas as habilidades: triangulo,circulo,quadrado,R2,esquerda

Trilhas de audio: R1,L1,R1,L1,triangulo

Todos os objetos de compras: L2,circulo,baixo,esquerda,cima

Retrato da familia: direita,baixo,direita,baixo,direita

PS:Não bote muitos códigos no jogo se não o jogo fica sem graça!!!

Video:



Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

oi! vc sabe como eu faço para mudar de casa no modo freeplay?

Anônimo disse...

Eu não consegui ! Não tem nenhum vídeo que explica nãO ! Esse truque dá pra play 2 desbloque, ou bloqueadO ? Ou pros dois ?

Gobi-Aoi disse...

é só entra no modo freeplay e clica "move out family" (ou algo assim), aí vc faz otra casa, clica "move in family" e seleciona a familia.

Anônimo disse...

comofaço pra ter filhos no modo story mode? pf alguem me fala

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Nossa cara eu acho que ja tive um, voce tem que fazer amor com sua namorada se nao me engano, e legal que em um carrinho de bebe acho se nao me engano, ele vem do ceu kk axo naum lembro, se eu descobrir que certinho te falo!

Guilherme disse...

alguem sabe a manha para almentar o medidor de moveis minha casa ta pegando fogo toda hora eu coloco 1 pena i o fogo comesa

carol disse...

to jogando o the sims 2 de ps2, podem me dizer qual desas casas é a que ta mais perto da ultima :
o estudio de cinema ou o barco ...
pf galera!!!

Anônimo disse...

o gnomo onde ele esta

Anônimo disse...

onde coloco estes codigos?

Postar um comentário