Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO MEGAMEN ANIVERSARY COLECTION

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,











CÓDIGOS DO MEGAMEN ANIVERSARY COLECTION


Neste Megaman você tem que zerar todos os seis Megaman para abrir o Megaman Battle & Chase. Você precisa terminar 100% dos outros jogos e este para abrir toda a galeria.

Megaman X um: Hadooken

Esta dica parece ser absurda, mas acredite: funciona. Para executar esta dica você precisa ter: 4 sub tanks, 8 life-items(corações) , todas as 4 partes do corpo e todos os chefes derrotados. Para executar, vá até a fase da caverna e, se lembra daquela parte que tem uma energia no final da fase? Então, pegue aquela energia e saia da fase. Pegue aquela energia 5 vezes seguidas, então, na quinta vez, uma cápsula aparecerá, entre nela. Depois, aperte Seta para baixo + Seta para direita + Botão quadrado para executar Hadooken, o mesmo ataque do Ryu. Nem está acreditando, né? Pois então teste para ver! Este ataque derrota qualquer chefe na hora (menos o Sigma dois, o último chefe). Mas atenção: você só pode executar o ataque se estiver de energia cheia!

Megaman X dois: Shoryuken

Outra absurda, mas funciona também! Esta é complicada. Você precisa ter: quatro sub tanks, oito life-items (corações), todas as 4 partes do corpo e todos os chefes derrotados. Quando estiver na 3° fase secreta, e você ver uma escada sem ter como subir (pois tem espinhos na parede), congele um morcego e suba lá! Agora, esta parte é difícil, tente passar dela, até chegar a uma descida. Não caia direto! Vá deslizando pela ESQUERDA ( (SE )) até encontrar uma passagem secreta. Nela, uma cápsula. Entre e aprenda Shoryuken. Para executar, é um pouco complicado para quem nunca jogou Street Fighter, pressione Seta para direita Seta para baixo Seta para direita Botão quadrado rapidamente. Outro ataque que derrota chefes (alguns chefes este ataque não derrota na hora, use mais vezes que matará) na hora, e também requer energia cheia.

Megaman X três: Sabre do Zero com Megaman

Esta é a dica mais difícil de se executar que tem no Megaman. Para fazer, enfrente Vile (aquele carinha roxo que aparece no Megaman X 1 já na primeira fase)e derrote seu robô com a S. Blade e seu corpo também. Quando estiver quase rodando o jogo, na segunda fase secreta, chegue a uma parte cheia de água, Ah! Eu esqueci de falar: o Zero não pode ter morrido nenhuma vez até agora! Ok, na parte de água, chegue até uma porta, mas não entre. Antes de entrar, troque para Zero e entre. Derrote o chefe. Depois disto, aparecerá que Mosquitus (o sub-chefe que você acabou de derrotar) grudou em Zero e explodiu junto com ele. Zero diz que desiste e deixa seu sabre com você. Para soltar, carregue o tiro á máximo e solte o sabre. Se você já pegou a parte do braço, carregue até máximo, solte aqueles dois tiros primeiro e solte o sabre por último, ele soltará como um tiro-sabre, que ele entra no chefe e o rodeia. Ele não mata na hora, mas tira uma boa energia do chefe. O bom disto? Não precisa ter nem todos os corações, nem sub-tanks, etc... Ah! Nem energia cheia!

Obs: o Zero te deu o sabre e desistiu, ele nunca mais de dará ajuda, você terá que terminar o jogo sozinho.

Obs: depois que terminei o jogo de MG 1, 2 e 3, apareceram estas dicas na galeria, foi de lá que as retirei e depois as testei.

Megaman X quatro: Ultimate e Black Zero

Estas dicas são fáceis de mais que as considero TRAPAÇA!!! Mas, para quem gosta de TRAPACEAR, vou mandá-las mesmo assim: segure Botão R1 e pressione Seta para direita Seta para direita Seta para direita Seta para direita Seta para direita Seta para direita , então solte R1, segure Botão bola e pressione Start para Black Zero, obs: faça esta dica com o Zero selecionado na seleção de personagem. Para Ultimate Armor, faça parecido, mas no Megaman e faça o seguinte: Botão bola Botão bola Seta para esquerda Seta para esquerda Seta para esquerda Seta para esquerda Seta para esquerda Seta para esquerda , segure Botão R1 e Botão R2 e aperte Start. Pegue qualquer cápsula e você ficará com Ultimate Armor.

Megaman X cinco: Ultimate e Black Zero JUNTOS E SEM TRAPAÇAS!!!!

Eu adoro esta dica, é ótima, e sem trapaças! Para fazer, escolha Zero para começar o jogo e jogue o jogo normalmente. Quando chegar na terceira fase secreta, vá com o Megaman SEM NENHUMA ARMADURA e chegue até uma plataforma que fica solta, sem nenhuma importância, só um buraco em baixo. Deslize pela parede da DIREITA ( Seta para direita ) e chegue até uma passagem secreta, entre numa cápsula. Nada acontece por enquanto. Se mate até dar game over, mas vá na seleção de fase. A ultimate armor está disponível. Agora faça a mesma coisa que fez - mas com zero. Você não precisará se matar, a armadura já estará com você. Agora passe desta parte. CUIDADO NO CHEFÃO! Você terá que enfrentar Megaman com a ULTIMATE armor, e o mais divertido: ele estará com toda potência máxima e usando todos os poderes do MEGAMAN X QUATRO! Ele te atacará com soul body, twin ciclone e muitos outros, além de seu tiro de plasma carregado! Ele também PODE usar um ataque único... Que te mata na hora... E o nome do ataque é... NOVA STRIKE! Este é o ataque que você tem que pressionar Botão R2 para soltar. Ele é muito forte: mas lembre-se do que Dr. Light disse: não dependa tanto desta armadura e fique tão folgado do seu poder: o fim está próximo, tenha cuidado! O Zero negro tem o poder o poder dobrado e defesa também. Mas mesmo assim, tenha cuidado.

Megaman X seis: Ultimate e Black Zero:

Aposto que já deve conhecer esta dica, bom, outra TRAPAÇA! Mas mesmo assim direi que Ultimate é: Seta para esquerda Seta para esquerda Seta para esquerda Seta para direita , então já começará com ele. E a do Zero negro é só fazer: Botão R1 Botão R1 Botão R1 Botão R2 , e então abra o Zero: é só chegar em alguma parte secreta de uma fase. Ele se enfraquece com Botão triangulo , seu sabre.

Megaman Battle & Chase: este você abrirá depois de zerar todos os outros seis jogos.


Trailer Oficial:


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário