Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO KUNG FU PANDA

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,













CÓDIGOS DO KUNG FU PANDA


No menu principal entre em Extra e depois em Cheats, em seguida, digite os seguintes códigos:

Todos personagens no modo Multiplayer - Seta para esquerda,Seta para baixo,Seta para esquerda,Seta para direita,Seta para baixo.

Personagens com cabeça grande - Seta para baixo,Seta para cima,Seta para esquerda,Seta para direita,Seta para direita.

Roupa Dragon Warrior no modo Multiplayer - Seta para esquerda,Seta para baixo,Seta para direita,Seta para esquerda,Seta para cima.

Chi infinito - Seta para baixo,Seta para direita,Seta para esquerda,Seta para cima,Seta para baixo.

Invencibilidade - Seta para baixo,Seta para baixo,Seta para direita,Seta para cima,Seta para esquerda.



Trailer Oficial:


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

gabriel lindo disse...

como eu passo a(4 fase eu acho)alguem me ajuda por favor!!!!

Anônimo disse...

para passar é facil basta vc conseguir pq se eu demorei para passar todo mundo tem q sofrer

Unknown disse...

Mentiroso,eu ñ sofro nessa parte e nenhuma,dertotar o Tai Lung deve ser so com /_\

Unknown disse...

Quem jogar dbz bt3 a inda fala aí ☺

Postar um comentário