Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DO BEYOND GOOD & EVIL

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,





Animal Species M-Disk:

***Tire uma foto dos 56 animais do jogo e envie para o science center.

Pearl Game M-Disk:

***Consiga todas as 88 pérolas do jogo para conseguir este M-Disk com um jogo.

Qualquer duvida ou algo mais mande um comentario. . .

O Jogo:


Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Valeu, finalmente completei esse game!!

Anônimo disse...

Esse jogo tem algum codigo ?
SE tiver ponham ai galera °o°

Anônimo disse...

quero passar da parte que ala esta em outro planeta quando ela tem que achar o transmissor me de uma dica

Anônimo disse...

me juda to presisando de codicos

Anônimo disse...

to precisando de 4 perlas se souber o codigo mi avisa meu

Anônimo disse...

meu como q eu saio da Fabrica eu naum estou axando o fusivel para abrir as portas

Anônimo disse...

to precisando sai da cario de puta fdp de fabrica o cacete ninguen da a porra de dica docaraio

Anônimo disse...

nao consigo encontrar o cdg pra encontrar a beluga

Anônimo disse...

presizo dos codigos de todas as portas

Juninho I Owner SA Mods BR disse...

"anônimo" (o que está perguntando onde está o código do beluga) o código está embaixo das botas de pey'j(obs:as botas são encontradas numa parte da missão "nutripilis factory").

Juninho I Owner SA Mods BR disse...

não existe códigos, mas quem quer pearls, uma dica: vá no "pedestrian district", entre na sala "transit" (embaixo do akuda bar), e termine a missão, daí ganha pérolas fácil.

moises disse...

o codigo das botas precisa ser o mesmo nos 2 paineis ou seria cada um em um painel?

moises disse...

o codigo das botas precisa ser o mesmo nos 2 paineis ou seria cada um em um painel?

Anônimo disse...

Códigos na bota do tio zerdy no inventário para beluga

Postar um comentário