Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DE RESIDENT EVIL 4

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,









CÓDIGOS DE RESIDENT EVIL 4


COMO ENFRENTAR OS CHEFÕES NO RESIDENT EVIL 4
El Gigante: (Você deverá ser bom em desviar de ataques pois ele não é fácil de se matar) Você deverá se equipar com a Shortgun ou suas armas mais poderosas e desviar de seus ataques, já que ele é um gigante, atire até ele cair revelando uma plaga em suas costas, quando a plaga aparecer se aproxime do gigante
e aperte bem rápido para cortar a plaga, faça isso várias vezes até cortar
totalmente a plaga.
Ponto fraco: Pescoço

Bitores (Casa abandonada): (É relativamente fácil de se matar em sua primeira forma, mas as coisas dificultam um pouco na segunda mutação)Siga a seqüência certa que aparecer no vídeo, depois você verá Bitores na sua primeira mutação, aqui você deverá equipar a Shortgun (doze)e atirar na coluna cervical que liga suas pernas a sua cabeça, feito isso ele entrará na segunda mutação, equipe a TMP ou a Shortgun e atire sempre que puder na cabeça dele, apertando a
seqüência para desviar de seus ataques, e se movimentando pelo local recolhendo os itens.
Ponto fraco: Cabeça

Trailer Oficial:



Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

19 comentários:

darkness disse...

ja zerei esse jogo 25 vezes tenho dicas melhores,e o cara que fez esse video joga mal

Anônimo disse...

eu geralmente mato ele na faca

jogos disse...

nssa o meu tem no começo do jogo para vc escolher os que vc quer tipo vida infinita para o lon e a esiley bala infinita matar com um tiro só entre outros eu axo ki é o unico mas ta travando bem no fim eu nao consigo bater final nele

Anônimo disse...

meu nome é douglas vita e quero saber codigos do resident evil 4

Anônimo disse...

seus pato jogo de verdade é metal gear solid123
resident é muito facil em qual quer nivel

Anônimo disse...

seu cu descraçado resident evil 4 e perfeito e pato e quem ti pario fi duma putaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Ai tal de doglas vc joga pior q ele mano eu ja zerei esse jogo 37 vezes vosse nao sabe de nada sobre esse jo mais que eu vc e um 24 kkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

hahahahaha

Anônimo disse...

Então eu devo ser profissional. . .Já passei o jogo desde que ele saiu até agora mais de 60 vezes. Depois de passar a primeira vez fica com munição infinita e é facil. Basta a Chicago Tipewritter e passa logo. Hehehe

Anônimo disse...

e muito facil

Anônimo disse...

eu sou mae de 4 filhos de16 ,14 ,10 e 4 anos,ja fechei varias vezes jogos como black,gtas,hitman,resident evil todos ate agora,e estou procurando um jogo realmente dificil ja q fechei resident evil a primeira vez so com a pistola

Anônimo disse...

acabei resident evil 4 em todos os niveis,mas ñ consico terminar o objetivo dos mercenarios d fazer 60mil com todos os personagens obs:só jogo no modo proficional,alguem ai ja completou este objetivo? manda p/ min ; katysomdarllom@gmail.com

Lunn disse...

se e facil e tao por que joga seu putos

Lunn disse...

se e facil e tao por que joga seu putos

Anônimo disse...

sai seus cusaõ eu ja zerei 40 veses com a faca

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

residente evil e uma bosta e facil seus mane

Anônimo disse...

seu cu fela da puuuuuuuuuuuuutaaaaaaaaaaaa residente e maça



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Joga yugioh gx evolution e zera 3 vezes dai fala comigo levei 6 anos jogando na raça para zerar

Postar um comentário