Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

CÓDIGOS DE HARRY POTTER E A ORDEM DA FENIX

Por N!KoL@! SoBr@N! em ,







CÓDIGOS DE HARRY POTTER E A ORDEM DA FENIX


Procure sempre paredes deslocadas (um pouco para frente), pois nelas há quadros de avisos. Examine e você ganhará mais pontos na sala de Descobertas. Lance também Winguardium Leviosa em alguns tapetes e panos nas paredes. Você pode ganhar mais pontos em algumas coias, não esqucer tb de acender as tochas nas pontes e corredores de Hogwarts, completando o cenário vc ganhe alguns pontos de upgrade.
As gárgulas do Dean Thomas
1- 4º andar, tem 2 tapetes, entrar na sacada vc já encontra
2- Pátio Pavimentado. Vá na escada quebrada, use "reparo", suba e procure lá
3- Entrada da Passarela.
4- Vá pela escadaria da Defesa das Artes das Trevas, lá no alto tem outra.
5- No Pátio de Transfiguração
Após você ir ao ministério, Luna Lovegood vai falar sobre os objetos dela que somem. É bem difícil de achar, por isso já está aqui:
1- Mesa da biblioteca,
2- No Pátio de Entrada. Você tem que varrer as folhas.
3- No pátio onde tem uma fonte, bem na frente dela (Pátio da Torre do Relógio)...
4- No salão principal, emcima de uma mesa...
5- Entrada do viaduto, uma estante ao lado de um quadro do lado.
Depois de você fazer as coisas da luna não vai aparecer nada na lista de tasks,então vai no patio pavimentado(la onde você teve que pegar uma camera fotogafrica),suba você vai ver aquele triangular faça vingargium leviosa e solte perto daquele "xizinho" é só tirar ele de fora do telhado e soltar,desça tudo denovo e solte incendio ou reducto na coisinha triangular,(se eu não me engano nessa parte o malfoy vai falar cum você dai vai la com Snape na sala de "Potions" e faça a ultima aula de oclumencia)depois vai junto com Fred e George Weasley,depois que você falar com eles você vai controlar um deles e solte reducto ou incendio.
Depois disso(ainda controlando Fred e George)eles vão chamar as vassouras dai mire nas caixihas de fogos de artificios(tem um monte e nessa parte você fica subindo e descendo)solte incendio em todas e você vai entra(ainda nas vassouras)dentro daquela sala onde mostra os pontos de cada casa e la na frente vai te uma caxa(bem visivel ela esta no ar)solte incendio nela dai vai mostra aquela parte dos fogos de artificio onde os fogos acertam a umbride.
Então Harry vai sonha que Voldemort esta matando Sirius(mais é uma visão falsa)então vai te um clipinho(não tem como pular)dai você vai ir para o ministerio e vai lutar contra o pai do malfoy e belatrix(desça vez vai ser dos contra rsrs você vai controla o sirius e Harry vai te ajudar)depois que derrotar os dois vai aparece um clipinho e você ira controla dumbledore e lutara contra Voldemort
depois de atacar algumas magias ele vai desaparecer e reaparecer do lado da estatua do ministerio ele vai formar uma bola branca que puxara todos os feitiços que você lançar então aqui está o jeito mais facil de derrotar ele:
não pare de soltar feitiços nele dai ele vai junta bastante,quando ele solta tudo em você use protego que vai tudo nele(mas não na bola branca vai ser nele mesmo)ele vai faze isso umas duas vezes e você repete isso nas duas,então depois ele vai faze roda algumas caderas em volta dele mesmo e vai atacar uma por uma em você,não ligue para elas só use protego(mas ele ao mesmo tempo vai atacar magias em você) depois disso ele vai fazer outra bolinha e faça tudo denovo(vai ser só essa)depois que você devolver tudo nele você derrotara ele.
Então voldemort vai soltar uma magia em harry dai faça a mesma coisa do que fez com Snape dai apareçera um clipinho e você voltara para Hogwarts.
Agora faça as coisas da luna:
Ache os objetos nos locais a seguir:
* Mesa da biblioteca,
* No Pátio de Entrada. Você tem que varrer as folhas.(eu varri as da esquerda da porta)
* Pátio da Torre do Relógio tem uma fonte, bem na frente dela Pátio da Torre do Relógio
* No salão principal, em cima de uma mesa
* Entrada do viaduto, uma estante ao lado de um quadro do lado.


Trailer Oficial:



Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

como nois achA A sala secreta?????????????????????????????????

Happy Poty disse...

ae passa os codigos desse jogo porque n sei se tem algum eu coloqui no google codigos pra harry potter ordem da fenix mais so tem dicas se vc tive uns codigod me passa.vlw

flw

Anônimo disse...

como acha a sala precisa?

Anônimo disse...



como passar na fase que voce sobe a escada e entra
na sala como sair da sala

Unknown disse...

Oi, a sala precisa so aparece quando vc começa a formar o ED e entra nela pela primeira vez, a porta nao fica visivel o tempo td e so vc ficar passando pelos corredores do andar e prestar atençao, quando vc passa por ela ela aparece nitidamente e some conforme vc se afasta, entao n adianta olhar so com a camera de longe, ok?

Unknown disse...

ola como faço para descobrir a semha do quadro casa do barco nao consigo ja tentei varias vezes alguem pode fazer um video porque eu tenho o detonado do jogo mas ja fiz tudo que tava falando e nada fais muito tempo que eu ja tenho o jogo e se alguem puder me ajudar e souber como se resolve esse quadro eu agradeço grava um video e posta ou me manda por email por favor presiso ver e nao ler ok ver alguem fazendo ajuda mais vlw meu email é matheus_caldana@yahoo.com.br

Postar um comentário