Chat do Game Dicas
Administradores | Moderadores | Membros | Visitantes | Offline | Banido

Chat Oficial do Game Dicas PS2!


Novidades

ANALISE DO JUICED 2 HOT IMPORTS NIGHTS

Por N!KoL@! SoBr@N! em










ANALISE DO JUICED 2 HOT IMPORTS NIGHTS

Game acelera no console da Sony

Juiced 2Hot Import Nights é mais um game de corrida que contém os ingredientes de personalização e muita velocidade já conhecidos por todos nós, no entanto, o jogo quer mostrar que não é apenas baseado nessas caracterisiticas e promete algumas novidades.

Para começar entre os adversários do jogador estão DJs, modelos e músicos, e se depender das promessas em torno do sistema de inteligência artificial, as celebridades não devem dar moleza durante os rachas.

Todas as pistas de corrida ou drift são baseadas em locais verdadeiros para garantir mais realismo ao jogo, mas uma das principais novidades da versão é o sistema Driver DNA, um recurso que verifica o estilo de direção do piloto virtual, e cria um perfil que pode ser baixado online.

O sistema multiplayer também deve ser um ponto alto no jogo, já que será possível reunir uma galera, personalizar o carango e até mesmo apostar grana (de mentira) durante as provas. E se você é um daqueles que curte esse tipo de arrancada é possível até mesmo optar em apenas assistir as provas.

Entre as máquinas estão mais de 90 carros, reproduzidos por scans digitais, e 250 modificações para os veículos, que dão possibilidade de criar inúmeras combinações diferentes.



Trailer Oficial:



Gênero(s):
Corrida

Fabricante:
THQ

Distribuidor:
THQ

Plataformas:
Playstation 2

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário